Bob Jeff dribla Moraes e mantém controle do PTB
Alexandre de Moraes afastou ontem da presidência do PTB o deputado estadual Marcos Vinicius Neskau (RJ). Em sua decisão, como publicamos, o ministro alegou a "existência de uma rede de intimidação" criada pelo ex-parlamentar para "assegurar o controle da agremiação política, às vésperas da eleição, em desrespeito à ordem emanada desta Suprema Corte"...
Alexandre de Moraes afastou ontem da presidência do PTB o deputado estadual Marcos Vinicius Neskau (RJ). Em sua decisão, como publicamos, o ministro alegou a “existência de uma rede de intimidação” criada pelo ex-parlamentar para “assegurar o controle da agremiação política, às vésperas da eleição, em desrespeito à ordem emanada desta Suprema Corte”.
A nova tentativa do ministro de blindar a legenda da influência de Jefferson, porém, tem efeito nulo. No lugar de Neskau, assumiu o comando do partido Ana Lucia Francisco, mulher do presidente de honra do PTB.
Na prática, o ex-parlamentar garante controle ainda maior do partido, mesmo estando em prisão domiciliar. A articulação ganha ares de provocação com a chegada de Eduardo Cunha, seu bandido preferido, que ontem à noite anunciou que está se filiando ao PTB para tentar voltar à Câmara dos Deputados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)