Blogueiros bolsonaristas entram na mira da CPI da Covid
Integrantes da CPI da Covid pretendem obter relatórios de inteligência financeira de blogueiros bolsonaristas, como Oswaldo Eustáquio e Leandro Ruschel. Também entraram no foco da CPI outros “influenciadores” digitais ligados ao bolsonarismo...
Integrantes da CPI da Covid pretendem obter relatórios de inteligência financeira de blogueiros bolsonaristas, como Oswaldo Eustáquio e Leandro Ruschel.
Também entraram no foco da CPI outros youtubers ligados ao bolsonarismo, como Bernardo Kuster e Flávio Gordon. A intenção dos parlamentares é saber se houve financiamento público de manifestações contrárias às determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) ao longo da pandemia de Covid.
“É fundamental que a CPI siga o caminho do dinheiro, analisando se a disseminação de desinformação foi financiada e por quem foi financiada, se houve a participação de agentes públicos ou envolvimento de dinheiro público, de modo que a medida ora proposta é necessária para o bom andamento dos trabalhos desta CPI”, diz o requerimento relacionado aos blogueiros bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)