Bivar mantém pré-candidatura e diz que não vai colocar “bola de ferro” na União Brasil
O presidente da União Brasil, Luciano Bivar, confirmou a O Antagonista que manterá a sua candidatura à Presidência da República, apesar da desistência de João Doria e da aliança entre PSDB, MDB e Cidadania em torno de uma candidatura única da Terceira Via...
O presidente da União Brasil, Luciano Bivar, confirmou a O Antagonista que manterá a sua candidatura à Presidência da República, apesar da desistência de João Doria e da aliança entre PSDB, MDB e Cidadania em torno de uma candidatura única da Terceira Via.
“Minha candidatura permanece mais rígida do que nunca”, disse Bivar. “Vamos ter uma candidatura única, eles que venham até nós”, declarou, sobre a possibilidade de aliança com os outros partidos da Terceira Via.
Ao comentar a desistência da candidatura de João Doria na segunda-feira última, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, declarou que pretendia voltar a conversar com a União Brasil para angariar apoio à candidatura única destes partidos.
Bivar, por sua vez, declarou que pode até negociar com PSDB, MDB e Cidadania, mas manterá sua pré-candidatura. Na próxima terça-feira, em Brasília, ele lançará oficialmente seu projeto presidencial.
“O União Brasil já pode decidir agora. Não sei se o MDB pode decidir agora. Talvez o MDB só pode decidir [pela sua candidatura] em agosto. A gente não pode esperar para agosto. É como uma bola de ferro na perna do União Brasil. Não queremos esperar até agosto e dizer: ‘Agora vai’”, declarou Bivar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)