Bivar desconversa sobre possibilidade de Bolsonaro voltar ao PSL
Mais cedo, como noticiamos, Jair Bolsonaro admitiu a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, que está "atrasado" e que decidirá sobre seu partido até o fim deste mês. O PSL, sua última legenda, pela qual foi eleito presidente da República em 2018, é uma das opções. O Antagonista ligou para o deputado federal Luciano Bivar...
Mais cedo, como noticiamos, Jair Bolsonaro admitiu a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, que está “atrasado” e que decidirá sobre seu partido até o fim deste mês.
O PSL, sua última legenda, pela qual foi eleito presidente da República em 2018, é uma das opções.
O Antagonista ligou para o deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional da sigla, que não respondeu com muita clareza sobre a possibilidade de as portas se abrirem de novo para Bolsonaro.
“Olha, a executiva nacional não tem nada textualmente colocado sobre a mesa sobre essa situação com o Planalto. Não tem nada colocado sobre isso. A gente só sabe que o PSL não vai querer ser coadjuvante em 2022.”
“Mas existem as conversas?”, perguntamos.
“Essas conversas têm sido, se é que existem, entre parlamentares, e não envolvendo a executiva nacional.”
“De 0 a 10, qual a chance de Bolsonaro voltar para o PSL?”, insistimos.
“Não analisamos. O partido é uma instituição, precisamos ver os valores da instituição. Vamos avaliar um candidato de apoio ou uma candidatura independente.”
Por fim, questionamos Bivar sobre se haveria clima para Bolsonaro retornar ao PSL, após tantos ataques do presidente, seus filhos e apoiadores ao partido e ao próprio presidente da sigla.
“Não estamos fulanizando essa discussão”, limitou-se a responder Bivar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)