Bispo pede que eleitores cristãos escolham ‘o menos pior’
Enquanto lideranças evangélicas apoiam Jair Bolsonaro, a Igreja Católica, como dissemos, está dividida nas eleições deste ano, embora todos saibam o que pensa a maioria da CNBB. Na guerra de notas, o bispo de Palmares, em Pernambuco, dom Henrique Soares da Costa divulgou a sua: defendeu que, no caso de um cristão...
Enquanto lideranças evangélicas apoiam Jair Bolsonaro, a Igreja Católica, como dissemos, está dividida nas eleições deste ano, embora todos saibam o que pensa a maioria da CNBB.
Na guerra de notas, o bispo de Palmares, em Pernambuco, dom Henrique Soares da Costa divulgou a sua: defendeu que, no caso de um cristão, “este nunca deve votar em quem defende valores contrários à fé: aborto, dissolução da família, ideologia de gênero, educação sexual aberrante nas escolas, laicismo, etc”.
“A guerra contra o cristianismo é clara, pesada e metódica. Não dá para brincar com isso. Hoje, é nossa maior urgência.”
O bispo, sem citar nomes de candidatos, também afirma que se deve “prestar muita atenção no quesito corrupção”.
“Nosso país é uma nação desmoralizada pela praga da corrupção. Ainda assim, tantos nela implicados são candidatos e muitos serão eleitos pelo Brasil afora.”
O religioso conclui: “Em caso extremo, escolhamos o menos pior”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)