Beach tennis é motivo de folga no Tribunal de Justiça de Sergipe
Torneio de beach tennis será realizado entre 3 e 4 de maio em Ipanema, em organização conjunta com a Associação dos Magistrados do Rio
O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) autorizou o afastamento de seis juízes de seus expedientes para poderem participar do 1º Torneio Nacional de Beach Tennis da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
A informação é do Globo.
Os atletas de toga são Altamiro Pacheco da Silva Junior, Camilo Chiança de Oliveira Azevedo, Pedro Machado Gueiros, Leopoldo Martins Pereira Neto, pela Corregedoria-Geral; Helio de Figueiredo Mesquita Neto, pela 7ª Vara Criminal de Aracaju; e Dauquíria de Melo Ferreira, pela 2ª Turma Recursal.
Se o tribunal manter a autorização, publicada no Diário Oficial na quarta, 28, eles serão dispensados no início de maio por período de dois a quatro dias.
A tenista de praia Ferreira tem a dispensa mais extensa, do dia 2 ao 5 de maio.
O torneio será realizado entre 3 e 4 de maio na Praia de Ipanema, em organização conjunta com a Associação dos Magistrados do Rio (AMAERJ).
Após as críticas à mamata, a AMB se manifestou afirmando que o evento ocorre “sem prejuízo das funções desempenhadas cotidianamente”.
As portarias que autorizam o afastamento dos juízes foram assinadas pelo presidente do TJSE, Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima.
O TJSE não se manifestou sobre a liberação para o campeonato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)