Barroso: “Normal da vida é respeitar o resultado das eleições”
O ministro Luís Roberto Barroso (foto), do Supremo Tribunal Federal, disse neste sábado (26), depois de participar do Fórum Esfera Brasil, que o resultado das eleições deve ser respeitado e defendeu a “volta da civilidade nas relações entre as pessoas”...
O ministro Luís Roberto Barroso (foto), do Supremo Tribunal Federal, disse neste sábado (26), depois de participar do Fórum Esfera Brasil, que o resultado das eleições deve ser respeitado e defendeu a “volta da civilidade nas relações entre as pessoas”.
“O normal da vida é respeitar o resultado das eleições. É preciso ter a percepção de que uma democracia não é feita apenas dos que vencem, ela é feita por todas as pessoas”, afirmou.
“As pessoas precisam ser capazes de conversar, colocando ideias na mesa sem ofender outras pessoas. Mentir, precisa voltar a ser errado novamente.”
No debate promovido pelo grupo Esfera Brasil, como mostramos, Barroso defendeu o que ele chamou de uma “sintonia fina” entre as responsabilidades fiscal e social no país.
Realizado no Guarujá, o seminário discutiu a agenda de prioridades do país para os próximos anos e reuniu lideranças dos três Poderes, além de membros do grupo de transição do presidente eleito Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)