Bancada ruralista anuncia apoio à manutenção do veto a reajuste de servidores
A Frente Parlamentar da Agropecuária acaba de divulgar uma nota em apoio à manutenção do veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19...
A Frente Parlamentar da Agropecuária acaba de divulgar uma nota em apoio à manutenção do veto de Jair Bolsonaro ao aumento de salários de servidores envolvidos no combate à Covid-19.
O veto foi derrubado na noite de ontem pelos senadores e hoje deverá ser analisado na Câmara.
“Não podemos utilizar recursos programados para a Saúde, em época de excepcionalidade, para garantir aumento a quem tem renda fixa. Devemos preservar o Sistema Único de Saúde (SUS) para garantir serviços imediatos à nossa população, especialmente aos que dependem do setor público”, justificou o presidente da bancada ruralista, deputado Alceu Moreira (MDB).
Ele também afirmou que, segundo o Ministério da Economia, o impacto orçamentário — se a derrubada do veto for confirmada pelos deputados — chega a R$ 120 bilhões.
“Pedimos união para que o trabalho seja organizado com objetivos comuns à toda nossa sociedade: a responsabilidade por representar a população brasileira, necessitada de toda a estrutura de Estado disponível em busca da cura, do atendimento de saúde, da recuperação de vidas e do retorno econômico com a geração de empregos”, disse também Moreira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)