Bancada evangélica, sobre caso Flordelis: “Jamais poderíamos imaginar”
A bancada evangélica no Congresso divulgou uma nota para defender que não se pode "tentar nivelar" o grupo com o caso da deputada Flordelis, acusada de ter mandado matar o marido, o pastor Anderson do Carmo...
A bancada evangélica no Congresso divulgou uma nota para defender que não se pode “tentar nivelar” o grupo com o caso da deputada Flordelis, acusada de ter mandado matar o marido, o pastor Anderson do Carmo.
“Mesmo respeitado o amplo direito de defesa, não é natural nem aceitável que alguém que se intitule cristão possa cometer ato tão absurdo, como envolver-se em um assassinato brutal que chocou o Brasil. Infelizmente, à medida em que as investigações avançam, mais crimes estarrecedores vão se revelando e trazendo à tona fatos que jamais poderíamos imaginar”, diz trecho da nota.
Os congressistas evangélicos dizem que “o Evangelho do Senhor Jesus Cristo nada tem a ver com práticas tão deploráveis e repugnantes como as que parecem ter sido protagonizadas pela deputada”.
O texto afirma que a bancada evangélica não tem a intenção de “fazer pré-julgamento”.
“Pelo contrário, muito nos alegrará se ao final do processo, restar-se comprovada a inocência da deputada. No entanto, temos que admitir que, até o momento, nenhum fato favorável a deputada foi apurado, muito pelo contrário.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)