Bancada evangélica indica Feliciano e mais dois para Ministério da Cidadania
A bancada evangélica indicou a Jair Bolsonaro três nomes para o comando do Ministério da Cidadania, que vai reunir as áreas sociais do governo e gerir o Bolsa-Família, registra O Globo. "Foram entregues os nomes dos deputados...
A bancada evangélica indicou a Jair Bolsonaro três nomes para o comando do Ministério da Cidadania, que vai reunir as áreas sociais do governo e gerir o Bolsa-Família, registra O Globo.
“Foram entregues os nomes dos deputados Gilberto Nascimento (PSC-SP), Marco Feliciano (Podemos-SP) e Ronaldo Nogueira (PTB-SP). Lideranças da bancada evangélica afirmam que uma indicação do senador Magno Malta (PR-ES) seria compreendida como ‘mérito próprio’ e não indicação do grupo, mas ressaltam não ter resistência a ele e compreender que ele assuma alguma função na gestão.”
Bolsonaro havia sugerido que as indicações poderiam ser para outras áreas, mas a bancada respondeu que se identificava mais com a da Cidadania.
“Chamou a atenção na lista a indicação de Nogueira, que foi ministro do Trabalho na gestão de Michel Temer. Feliciano tem proximidade com Bolsonaro, mas demorou a embarcar na candidatura tendo apoiado inicialmente Alvaro Dias para a Presidência. Nascimento, por sua vez, é um deputado do baixo clero que está em seu segundo mandato.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)