26.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), fez há pouco um apelo a Jair Bolsonaro para que ele esclareça se, de fato, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) informou a ele sobre denúncias de irregularidades no contrato da vacina Covaxin...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), fez há pouco um apelo a Jair Bolsonaro para que ele esclareça se, de fato, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) informou a ele sobre denúncias de irregularidades no contrato da vacina Covaxin.
“Vou fazer um apelo ao excelentíssimo senhor presidente Jair Messias Bolsonaro: que o pessoal que vai no cercadinho pergunte: ‘o senhor recebeu ou não recebeu esse invoice [nota fiscal internacional da vacina Covaxin]’. Ou, que ele possa nos responder na próxima live, que as pessoas perguntem na live dele sobre o invoice, se realmente o deputado Luis Miranda [fez a denúncia]. Só quem pode responder isso de fato é ele [o presidente]”, disse Omar.
Durante a sessão de hoje da CPI da Covid, a servidora do Ministério da Saúde Célia Regina de Oliveira disse que autorizou a importação da vacina Covaxin, em 22 de março, apesar de ter conhecimento sobre atrasos na entrega do imunizante.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos