Aziz confirma que Ricardo Barros será ouvido na próxima quinta
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, afirmou há pouco que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, será ouvido na próxima quinta-feira (12). O deputado foi citado no episódio envolvendo o contrato da Precisa Medicamentos com o Ministério da Saúde para a compra da Covaxin...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, afirmou há pouco que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, será ouvido na próxima quinta-feira (12). O deputado foi citado no episódio envolvendo o contrato da Precisa Medicamentos com o Ministério da Saúde para a compra da Covaxin.
Barros insistiu para prestar depoimento antes do recesso, ainda em julho, mas não foi atendido. Mais cedo, ele disse que está ansioso para depor. Na terça-feira 3, a CPI quebrou os sigilos do parlamentar.
Segundo Aziz, a agenda da próxima semana incluir o coronel Helcio Bruno, do Instituto Força Brasil, que será ouvido na terça-feira (17). Ele é acusado de intermediar o contato entre o suposto reverendo Amilton de Paula com o Ministério da Saúde, no caso Davati.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)