Autor de atentado em creche em SC é denunciado por 5 homicídios
O Ministério Público de Santa Catarina ofereceu denúncia por homicídio qualificado nesta sexta-feira (21) contra Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do atentado em uma creche em Saudades, no começo do mês. A promotoria informou que ele deve responder por 5 mortes, de duas adultas e três bebês, além de 14 tentativas de assassinato...
O Ministério Público de Santa Catarina ofereceu denúncia por homicídio qualificado nesta sexta-feira (21) contra Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor do atentado em uma creche em Saudades, no começo do mês.
A promotoria informou que ele deve responder por 5 mortes, de duas adultas e três bebês, além de 14 tentativas de assassinato.
Segundo a investigação, o ato foi planejado por cerca de 10 meses. Nesse período, o acusado teria entrado em contato com “vários fornecedores” para adquirir uma arma de fogo e outros itens, como arco e flecha. Sem sucesso, o jovem passou a cogitar a possibilidade de praticar o ataque com armas brancas.
Para a acusação, o crime aconteceu por motivo torpe.
“Ele buscava reconhecimento e fama dentro do meio inserido“, disse o promotor Douglas Dellazari, responsável pela denúncia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)