Auditor bolsonarista é nomeado para comandar corregedoria da Receita
O auditor bolsonarista João José Tafner foi nomeado nesta terça-feira (1) corregedor da Receita Federal. A escolha foi publicada no Diário Oficial da União, com assinatura de Paulo Guedes. Tafner é servidor federal há quase 20 anos...
O auditor bolsonarista João José Tafner foi nomeado nesta terça-feira (1) corregedor da Receita Federal. A escolha foi publicada no Diário Oficial da União, com assinatura de Paulo Guedes.
Tafner é servidor federal há quase 20 anos. Ele ocupou no ano passado o cargo de diretor administrativo-financeiro da Ceagesp.
Durante a campanha eleitoral de 2018, ele posou para fotos ao lado de Eduardo Bolsonaro e Marcos Pontes.
A corregedoria da Receita é uma área de interesse do senador Flávio Bolsonaro. Em julho do ano passado, Guedes havia escolhido Guilherme Bibiani para o cargo. O nome, no entanto, foi vetado pelo senador, que queria alguém “de confiança”.
O antigo corregedor, José Pereira de Barros Neto, havia sido alvo de um pedido de investigação de Flávio, que o acusou de deixar de apurar supostos atos ilegais que teriam sido cometidos durante o inquérito sobre o escândalo das rachadinhas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)