Atos do último sábado deram mais corda a Bolsonaro, acuado com CPI
Jair Bolsonaro, em pronunciamento improvisado há pouco no Palácio do Planalto durante cerimônia sobre a tecnologia 5G, voltou a berrar. Exaltado, ameaçou mais uma vez fazer o que for preciso para garantir a "liberdade" do povo brasileiro...
Jair Bolsonaro, em pronunciamento improvisado há pouco no Palácio do Planalto durante cerimônia sobre a tecnologia 5G, voltou a berrar. Exaltado, ameaçou mais uma vez fazer o que for preciso para garantir a “liberdade” do povo brasileiro.
Renovando as críticas a governadores e prefeitos por medidas restritivas em meio à pandemia, repetiu que é preciso “enfrentar” o vírus. Reclamou até da cobrança da imprensa pelo respeito à obrigatoriedade do uso de máscaras. Para o presidente, isso “tá enchendo o saco”.
Essa, para a surpresa de ninguém, é a postura de Bolsonaro diante de mais de 400 mil mortes por Covid.
Bolsonaro sabia que, enquanto falava no Planalto, Nelson Teich começava a depor na CPI da Covid. Não restam dúvidas de que as manifestações do último sábado, em favor dele e do seu governo, deixaram o presidente “mais à vontade” para ser, na verdade, o que ele é.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)