Até o PSOL tenta segurar o PT
Integrantes do PSOL, de Guilherme Boulos (foto, à direita), vão realizar uma reunião na próxima sexta-feira para discutir uma agenda com 12 pontos a serem negociados com o PT para a formalização de uma aliança em torno da candidatura de Lula (foto, à esquerda)...
Integrantes do PSOL, de Guilherme Boulos (foto, à direita), vão realizar uma reunião na próxima sexta-feira para discutir uma agenda com 12 pontos a serem negociados com o PT para a formalização de uma aliança em torno da candidatura de Lula (foto, à esquerda).
Como noticiamos no início do mês, o ex-presidente da República se encontrou com o líder sem teto e pregou a unidade da esquerda. O partido, porém, cobra dos petistas uma sinalização mais clara em relação às bandeiras históricas do partido como a revogação da reforma trabalhista, previdenciária e o fim do teto de gastos.
Além disso, o PSOL também pressiona o PT a abdicar da candidatura de Fernando Haddad ao governo do estado, já que o partido pretende lançar Boulos ao governo do estado.
Ou seja, até o PSOL já entendeu o jogo do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)