Até Mercadante tenta defender o indefensável Dino
O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, divulgou nesta quarta-feira, 15, uma nota oficial tentando defender o ministro da Justiça, Flávio Dino, que está no epicentro de uma...
O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, divulgou nesta quarta-feira, 15, uma nota oficial tentando defender o ministro da Justiça, Flávio Dino, que está no epicentro de uma crise após integrantes da pasta terem recebido Luciane Barbosa Farias, esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder da facção criminosa Comando Vermelho no Amazonas.
“O ministro Flávio Dino possui uma trajetória irretocável em todas as funções que exerceu na vida pública, seja como juiz federal, deputado federal ou governador do estado do Maranhão. Como ministro da Justiça e da Segurança Pública, tem tido um papel fundamental na defesa da democracia e no enfrentamento de organizações criminosas”, disse Mercadante.
“Portanto, são irresponsáveis e levianos os recentes ataques que tentam apenas desgastar a imagem do ministro. Dino continua com o apoio dos democratas e daqueles que acreditam em um Brasil mais justo e solidário para todos e todas”, acrescentou o presidente do BNDES.
Como mostramos, o presidente Lula também passou pano para o ministro da Justiça.
O fato é que o governo Lula sentiu.
Mas fica a pergunta: como acreditar que um governo combate o crime organizado, como alega o presidente, se recebe suas emissárias e ainda paga viagem da principal delas?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)