“Até hoje o Bolsonaro não me segue no Instagram”, diz Castro
Governador reeleito no Rio de Janeiro em primeiro turno com quase 59% dos votos válidos, Cláudio Castro (PL; foto) disse que tem sido subestimado pela classe política, incluindo Jair Bolsonaro (PL), de quem é aliado, e seus filhos...
Governador reeleito no Rio de Janeiro em primeiro turno com quase 59% dos votos válidos, Cláudio Castro (PL; foto) disse que tem sido subestimado pela classe política, incluindo Jair Bolsonaro (PL), de quem é aliado, e seus filhos.
Ele deu a declaração em entrevista a O Globo, publicada nesta quinta-feira (6).
“Até hoje o Bolsonaro não me segue no Instagram. O Carlos, o Eduardo, os filhos dele, também não me seguem. O Arthur Lira, o Rodrigo Pacheco também não. São sinais”, disse
De fato, até o final da tarde desta quinta, nenhum dos citados seguia Castro no Instagram. O 01, senador Flávio Bolsonaro (PL), é seguidor.
“Quase nenhum ministro me segue. Acho que vão passar a seguir agora. Algo me diz que vão…”, acrescentou.
A entrevista chegou a esse tema após Castro relatar uma conversa, durante seu primeiro mandato, com o deputado federal Rodrigo Maia (PSDB), em Brasília.
Segundo o governador, Maia ficou dois terços do tempo olhando para o celular. Um outro deputado não identificado que estava presente ainda teria afirmado que o hoje tucano poderia vencer Castro nas eleições com facilidade: “E aí, Rodrigo, quando vai tirar aquele cara do Rio e assumir o estado?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)