“Ataque à democracia e à Justiça”, diz van Hattem, sobre cassação de Deltan
O deputado Marcel van Hattem (Novo) afirmou no Twitter que a cassação do mandato de Deltan Dallagnol, seu colega de Câmara, representa um "ataque à democracia e à Justiça"...
O deputado Marcel van Hattem (Novo, foto) afirmou no Twitter que a cassação do mandato de Deltan Dallagnol, seu colega de Câmara, representa um “ataque à democracia e à Justiça”. Como mostramos, a decisão do TSE foi unânime, com base na Lei da Ficha Limpa.
“Deltan Dallagnol foi cassado por dispositivo INEXISTENTE na Lei da Ficha Limpa – portanto, ilegalmente – por ministros que já anularam processos com crimes EXISTENTES e COMPROVADOS de Lula. É um ataque à democracia e à Justiça sem precedentes“, escreveu o vice-líder da oposição na Casa.
“Que seja o ponto de inflexão para que voltemos às ruas para exigir respeito ao nosso voto, sagrado numa democracia, e recobrar nossas instituições, hoje dominadas e abusadas por verdadeiros tiranos que acham que podem tudo. O povo não deixará assim!”, acrescentou van Hattem, que visitou Deltan após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)