AstraZeneca não vai vender vacinas para empresas
Mesmo com o aval do governo brasileiro, a AstraZeneca divulgou uma nota dizendo que não vai vender vacinas contra a Covid-19 para empresas neste momento. "Todas as doses da vacina estão disponíveis por meio de acordos firmados com governos e organizações multilaterais ao redor do mundo...
Mesmo com o aval do governo brasileiro, a AstraZeneca divulgou uma nota dizendo que não vai vender vacinas contra a Covid-19 para empresas neste momento.
“Todas as doses da vacina estão disponíveis por meio de acordos firmados com governos e organizações multilaterais ao redor do mundo, incluindo da Covax Facility, não sendo possível disponibilizar vacinas para o mercado privado.”
A farmacêutica afirmou que, “nos últimos sete meses, trabalhamos incansavelmente para cumprir o nosso compromisso de acesso amplo e equitativo no fornecimento da vacina para o maior número possível de países ao redor do mundo”.
“Como parte do nosso acordo com a Fiocruz, mais de 100 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca estarão disponíveis no Brasil, em parceria com o governo federal.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)