Assim como Lula, Eduardo Bolsonaro faz cirurgia nas pálpebras
Cirurgia tem como objetivo corrigir o excesso de pele e uma ptose de supercílios, queda acentuada da sobrancelha...
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizou nesta sexta-feira (6) uma cirurgia nas pálpebras para corrigir o excesso de pele e uma ptose de supercílios, queda acentuada da sobrancelha. O procedimento é o mesmo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se submeteu há cerca de uma semana, quando também passou por uma cirurgia no quadril.
Segundo o portal Metrópoles, Eduardo Bolsonaro se recupera bem da cirurgia, e a previsão é de que ele retire os pontos em uma semana. Ainda nesta tarde, o filho do ex-presidente apareceu nas redes sociais de óculos escuros para dizer que a oposição vai acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Lula e a ministra do Planejamento, Simone Tebet, por suposta interferência na eleição da Argentina.
Na quarta-feira (4), durante audiência pública na Comissão Mista de Orçamento do Congresso, Tebet negou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha lhe telefonado pedindo qualquer movimentação sobre o empréstimo. “Não é que eu não fui consultada. Eu que não consultei o presidente Lula. O presidente Lula não me ligou, não entrou em contato comigo”, disse a ministra.
Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, no entanto, afirmou que Lula procurou Simone Tebet, no final de agosto para que ela autorizasse, ainda naquele mês, a transação. O dinheiro serviria como um empréstimo-ponte para que o Fundo Monetário Internacional (FMI) liberasse 7,5 bilhões de dólares à Argentina.
Após a divulgação da matéria, governo Lula também negou que interferiu para facilitar o empréstimo, aprovado em 28 de julho pela diretoria do banco. A Argentina conseguiu 20 dos 21 votos possível pela aprovação do pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)