Assembleia de Alagoas elege nora de Renan para TCE
Por 22 votos, a Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou a indicação de Renata Pires Pereira Calheiros para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Casada com o ex-governador Renan Filho, ela analisará as contas do próprio marido, que deixou o cargo em abril para se eleger ao Senado...
Por 22 votos, a Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou a indicação de Renata Pires Pereira Calheiros para a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Casada com o ex-governador Renan Filho, ela analisará as contas do próprio marido, que deixou o cargo em abril para se eleger ao Senado.
Renata substituirá Cícero Amélio, que solicitou aposentadoria. O TCE, responsável por analisar as contas do governo estadual, é integrado por Rosa Albuquerque, irmã do deputado Antônio Albuquerque; além de Maria Cleide Costa Bezerra e Ana Raquel Ribeiro Sampaio.
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Brasília (UnB), ela receberá R$ 35,4 mil, além de um auxílio saúde de R$3,5 mil. A vaga é vitalícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)