Assembleia da Petrobras se reúne para votar indicados por Bolsonaro
A Assembleia Geral Ordinária que reunirá virtualmente acionistas da Petrobras votará nesta tarde os nomes indicados pelo governo federal, funcionários e acionistas minoritários para compor o novo conselho de administração da companhia...
A Assembleia Geral Ordinária que reunirá virtualmente acionistas da Petrobras votará nesta tarde os nomes indicados pelo governo federal, funcionários e acionistas minoritários para compor o novo conselho de administração da companhia, diz a Crusoé.
“A votação elegerá o próximo presidente do colegiado e abrirá caminho para a escolha do novo comandante da estatal, que substituirá o general Joaquim Silva e Luna.
Como acionista controlador, o governo indicou oito nomes. Além de Marcio Andrade Weber para assumir o conselho, Jair Bolsonaro escolheu José Mauro Ferreira Coelho para a presidência da estatal.
Coelho foi secretário de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia e é considerado uma pessoa da confiança do ministro Bento Albuquerque. Além deles, compõem a lista Sonia Julia Sulzbeck Villalobos, Ruy Flaks Schneider, Luiz Henrique Caroli, Murilo Marroquim de Souza, Carlos Eduardo Lessa Brandão e Eduardo Karrer.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)