Digital do PMDB na publicidade da Presidência
Enquanto o BB enfrenta denúncias na concorrência para sua conta de publicidade, a Secretaria de Comunicação da Presidência anuncia as agências vencedoras da conta anual de mais de R$ 200 milhões...
Enquanto o BB enfrenta denúncias na concorrência para sua conta de publicidade, a Secretaria de Comunicação da Presidência anuncia as agências vencedoras da conta anual de mais de R$ 200 milhões.
Dividirão o contrato PPR/NBS, Young & Rubican e DPZ&T.
A primeira tem a conta da Petrobras e é ligada a Isobar, que faz a publicidade digital do Palácio do Planalto. A segunda colocada pertence ao grupo de comunicação de Roberto Justus, que negocia a compra da agência de Elsinho Mouco, marqueteiro do PMDB e de Michel Temer.
A terceira pertence ao grupo Publicis e, segundo o Poder360, tem histórico de relacionamento com Duílio Malfatti, diretor da própria Secom. Roberto Dualibi, fundador da DPZ, é amigo de Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)