As reações no Congresso à saída de Abraham Weintraub
Parlamentares festejam a saída de Abraham Weintraub do Ministério da Educação. O senador Major Olímpio (PSL) disse a O Antagonista: "Graças a Deus. Põe um cone de sinalização na cadeira que, pelo menos, não faz estrago algum"...
Parlamentares festejam a saída de Abraham Weintraub do Ministério da Educação.
O senador Major Olímpio (PSL) disse a O Antagonista: “Graças a Deus. Põe um cone de sinalização na cadeira que, pelo menos, não faz estrago algum”.
A senadora Eliziane Gama (Cidadania) escreveu no Twitter:
“Abraham Weintraub era o ministro que jamais poderia ter sido ministro. Não tinha compostura, nem capacidade técnica para ocupar tão importante pasta. Seu único legado é um recado ao governo: a sociedade está farta do radicalismo e de atentados à democracia. O Brasil merece respeito.”
“E já foi algum dia?”, ironizou o deputado Hugo Leal (PSD), sobre o fato de Weintraubnão ser mais ministro.
“O presidente Bolsonaro acaba de tomar a sua mais importante decisão a favor da educação brasileira desde que tomou posse”, afirmou o deputado Marcelo Ramos (PL).
“WeinTarde”, brincou o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB). “Tomara que, enfim, as ações no MEC sejam iniciadas”.
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) disse: “Dois anos jogados fora em uma área essencial para o futuro nacional”.
O deputado Júlio Delgado (PSB) comentou: “O presidente está livrando de mais um fardo, em um dia tão tenebroso para ele”.
O senador do PDT Weverton Rocha disse: “Muito bem vinda a demissão de Abraham Weintraub, um dos piores ministro da Educação que o Brasil já teve”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)