“As pessoas não veem mais Lula com perspectiva de poder”
Ciro Nogueira, o principal cacique do Centrão, disse ao Estadão que 90% dos integrantes de seu partido, o PP, defendem a candidatura de Jair Bolsonaro em 2022...
Ciro Nogueira, o principal cacique do Centrão, disse ao Estadão que 90% dos integrantes de seu partido, o PP, defendem a candidatura de Jair Bolsonaro em 2022.
Ele disse também que o presidente está tendo um “crescimento vertiginoso” no Nordeste, tomando o lugar que já foi de Lula (leia a reportagem da Crusoé sobre o assunto):
“O Nordeste não é de esquerda, não é petista. O Nordeste foi lulista. Lula transmitiu na época ter uma preocupação de cuidar das pessoas. O presidente agora teve a mesma atitude, nesse momento de dificuldade, passou essa imagem lá e ocupou um espaço de um vazio enorme. Com a falta de perspectiva de futuro do PT, de ter um candidato competitivo, o partido se enfraqueceu muito. As pessoas não veem mais Lula com perspectiva de poder.”
Acusado de ser o chefe do quadrilhão do PP e réu no STF, Ciro Nogueira está muito contente com o desempenho de Augusto Aras na PGR bolsonarista:
“Tenho certeza que Aras não quer prejudicar a Lava Jato, ele quer que as coisas sejam feitas de uma forma correta. Acho isso justo.”
Claro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)