As conivências de Ciro Nogueira
Ciro Nogueira, o lulista que virou bolsonarista, também é um camaleão na condução do seu partido, o Progressistas (antigo PP), nas eleições internas no Congresso. Na Câmara,ele rejeita a possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia e apoia, claro, a candidatura do seu pupilo Arthur Lira, o maestro do Centrão que acredita ser "muito possível" ganhar em fevereiro do ano que vem...
Ciro Nogueira, o lulista que virou bolsonarista, também é um camelão na condução do seu partido, o Progressistas (antigo PP), nas eleições internas no Congresso.
Na Câmara, ele rejeita a possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia e apoia, claro, a candidatura do seu pupilo Arthur Lira, o alagoano que é maestro do Centrão e acredita ser “muito possível” ganhar a disputa, em fevereiro do ano que vem.
No Senado, porém, pelo menos por enquanto, Ciro Nogueira garante apoio à reeleição inconstitucional de Davi Alcolumbre.
O Antagonista não conseguiu contato com o senador piauiense. Por meio da assessoria do parlamentar, fez chegar a ele, ontem, as seguintes perguntas: “Senador, o senhor é a favor da reeleição do Davi? Considera que a situação no Senado é diferente da da Câmara? Apoiar a reeleição do Davi não coloca em risco a candidatura do Lira, uma vez que abriria margem para o Maia se reeleger também? O senhor vai assinar algum manifesto ou se manifestar sobre a reeleição do Davi?”.
O camaleão ignorou os questionamentos.
O posicionamento do Progressistas é idêntico ao do PSD de Gilberto Kassab: contra a reeleição inconstitucional de Maia e a favor da reeleição inconstitucional de Alcolumbre.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)