As “celebridades” que tentam espaço no legislativo
Como ocorreu em outras eleições, a disputa em 2022 pela Câmara Federal, pelas assembleias legislativas e pelo Senado será repleta de celebridades e subcelebridades que tentam voltar aos holofotes por meio da política...
Como ocorreu em outras eleições, a disputa em 2022 pela Câmara Federal, pelas assembleias legislativas e pelo Senado será repleta de celebridades e subcelebridades que tentam voltar aos holofotes por meio da política.
O ator de “filmes adultos” Kid Bengala, por exemplo, concorre ao cargo de deputado federal por São Paulo. A sua campanha foi uma das mais bem dotadas — sem trocadilhos — entre os postulantes a uma vaga na Câmara. A União Brasil aplicou R$ 2,1 milhões na candidatura do candidato.
A atriz pornô Elisa Sanches (Patriota) ganhou fama ao apresentar o reality show erótico A Casa das Brasileirinhas. Ela tentará entrar na Assembleia do Rio de Janeiro (Alerj), que também é pleiteada por Fabrício Queiroz (PTB).
Denunciado como operador de um esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual e hoje senador Flávio Bolsonaro (PL), Queiroz faz a sua estreia na política como puxador de votos para o PL.
Ainda pelo Rio, a apresentadora de TV Antônia Fontenelle tentará a Câmara de Deputados, concorrendo pelo Republicanos.
Já por Minas Gerais, o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Maurício Souza — conhecido por polêmicas machistas na internet — concorre igualmente ao cargo de deputado federal, assim como a ex-loira do Tchan Silmára Miranda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)