Arthur Maia defende que CPMI encerre os trabalhos em 17 de outubro
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União-BA), defendeu nesta quinta-feira (24) que o relatório final da comissão seja lido após os depoimentos já marcados pelo colegiado...
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União-BA), defendeu nesta quinta-feira (24) que o relatório final da comissão seja lido no dia 17 de outubro. O parlamentar propôs a data após informar que a expectativa é ouvir mais 12 depoimentos.
A lista inclui o general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que deve comparecer à CPMI na próxima quinta (31). Além disso, o colegiado aprovou um requerimento para ouvir novamente o ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid.
“Se a relatora puder ler o relatório dela no dia 17 de outubro, a gente faria a leitura do relatório no dia 17 de outubro e teríamos a outra sessão para o debate e votação do relatório. Esta é a minha ideia”, afirmou Arthur Maia. A relatora da CPMI é a senadora Eliziane Gama (PSD-MA).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)