Arquivo da Odebrecht ‘foi manipulado sem o menor cuidado’, diz Lewandowski
Ao justificar a decisão que deu a Lula acesso às mensagens roubadas da Lava Jato, Ricardo Lewandowski citou diálogos que mostram que arquivos da Odebrecht que registravam o pagamento de propinas a políticos chegaram a ser carregados em sacolas de supermercado...
Ao justificar a decisão que deu a Lula acesso às mensagens roubadas da Lava Jato, Ricardo Lewandowski citou diálogos que mostram que arquivos da Odebrecht que registravam o pagamento de propinas a políticos chegaram a ser carregados em sacolas de supermercado por integrantes do Ministério Público Federal.
Para o ministro, uma das conversas hackeadas serve de “indício que demonstra justamente a preocupação da defesa quanto à higidez do material colhido relativamente à Odebrecht, ao acordo de leniência e perícias”.
“Aparentemente foi manipulado sem o menor cuidado, carregado em sacolas de mercado, não se sabe bem se do Carrefour, ou do Bourbon, ou do Pão de Açúcar.”
Lewandowski só não explicou que os diálogos entre procuradores da Lava Jato demonstram a preocupação deles com o procedimento que teria sido utilizado pela equipe de Rodrigo Janot, após revelação de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)