Aroldo Cedraz ajuda a assar uma pizza no TCU
Mansueto Almeida, no seu blog, registra o seguinte:"Daqui a pouco começa uma audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) sobre as pedaladas fiscais. O problema é que o TCU foi convidado e não mandou ninguém. Além disso, o seu presidente, Aroldo Cedraz, enviou uma carta à CAE alegando que gostaria de receber as respostas do governo antes de ir ao Senado...
Mansueto Almeida, no seu blog, registra o seguinte:
“Daqui a pouco começa uma audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) sobre as pedaladas fiscais. O problema é que o TCU foi convidado e não mandou ninguém. Além disso, o seu presidente, Aroldo Cedraz, enviou uma carta à CAE alegando que gostaria de receber as respostas do governo antes de ir ao Senado.”
Mesmo que receba uma convocação, Aroldo Cedraz conseguiu, assim, escapar do confronto com Luis Inácio Adams, o advogado administrativo da União, e Nelson Barbosa, um dos cúmplices das pedaladas. Muito conveniente para todos.
A ausência de Aroldo Cedraz na CAE é outra evidência de que uma pizza está sendo assada no TCU, para livrar Dilma Rousseff do crime de responsabilidade por ter ferido a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)