Aras diz que faltam provas de que Abin ajudou Flávio Bolsonaro
Augusto Aras disse hoje que são "graves" as acusações de que a Abin ajudou a defesa de Flávio Bolsonaro. O procurador-geral da República pediu informações à própria Abin e ao Gabinete de Segurança Institucional. "O fato em si narrado é grave, o que não temos são provas desses fatos. Nós não trabalhamos com narrativas. Trabalhamos com fatos e provas"...
Augusto Aras disse hoje que são “graves” as acusações de que a Abin ajudou a defesa de Flávio Bolsonaro. O procurador-geral da República pediu informações à própria Abin e ao Gabinete de Segurança Institucional.
“O fato em si narrado é grave, o que não temos são provas desses fatos. Nós não trabalhamos com narrativas. Trabalhamos com fatos e provas”, afirmou Aras, em conversa com jornalistas.
“Por enquanto, temos fatos transmitidos pela imprensa que levamos a sério. Mas precisamos ter elementos, não podemos trabalhar apenas com a informação. Por enquanto, temos as narrativas, mas não temos as provas”, acrescentou.
Aras disse também que “o MP vai ter de fazer a investigação. Vamos fazer perguntas aos órgãos competentes, ficamos a mercê dessas respostas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)