Aqui não tem Chanel
Em sua coluna na Crusoé, Ruy Goiaba fala sobre as críticas de setores da esquerda -- e de "fidalgos" que têm espaço em veículos de comunicação -- contra Tabata Amaral, que ousou votar a favor da reforma da Previdência na Câmara...
Em sua coluna na Crusoé, Ruy Goiaba fala sobre as críticas de setores da esquerda — e de “fidalgos” que têm espaço em veículos de comunicação — contra Tabata Amaral, que ousou votar a favor da reforma da Previdência na Câmara.
A deputada nascida e criada na periferia de São Paulo, “mas que infelizmente se vendeu ao capitalismo financeiro e abandonou as causas verdadeiramente progressistas”, sofre ataques semelhantes aos desferidos contra Marina Silva em 2014, durante a campanha eleitoral.
Leia um trecho:
“Tabata, Marina e muitos outros que não assinam embaixo da lista de causas certas – uma por uma — podem se preparar para ter suas carteirinhas de pobre (ou de ex-pobre) e de minoria (mulher, negra, LGBT) cassadas. Perdem o lugar de fala no ato. Passam a ser não pessoas de quem simplesmente se discorda, mas capitães do mato, aliados dos opressores, Judas Iscariotes reloaded; em suma, gente indigna de pôr os pés no apê de Paula Lavigne.”
Leia a coluna completa, com direito à goiabice da semana, na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)