Rifada por Bolsonaro, Damares diz ter apoio de Michelle para manter candidatura
Rifada por Jair Bolsonaro (PL) na disputa por uma vaga ao Senado pelo DF, Damares Alves (Republicanos) diz contar com o respaldo de Michelle Bolsonaro (PL) para manter sua candidatura...
Rifada por Jair Bolsonaro (PL) na disputa por uma vaga ao Senado pelo DF, Damares Alves (Republicanos) diz contar com o respaldo de Michelle Bolsonaro (PL) para manter sua candidatura, informa O Globo.
“Segundo informou a assessoria da ex-ministra, a mulher do presidente visitou Damares nesta quinta-feira em um hospital de Brasília, onde ela está internada para a realização de exames. Na ocasião, Michelle teria ‘reforçado’ seu apoio“, afirma o jornal.
Entusiasta da candidatura de Damares, a primeira-dama publicou em suas redes sociais, no mês passado, uma declaração de apoio à ex-ministra. Damares, no entanto, não têm respaldo da ala política do governo. Nesta semana, após reunião no Palácio do Planalto, ela retirou sua candidatura para dar lugar à também ex-ministra Flávia Arruda (PL).
A chapa, que terá o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), como candidato à reeleição e Flávia Arruda ao Senado, foi costurada com o aval de Bolsonaro. Caso decida manter a candidatura, Damares poderá se lançar de forma avulsa, desde que o Republicanos concorde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)