Após reunião com FHC, Lula diz que se encontrará com líderes tucanos
Lula (foto) classificou como “extraordinária” a reunião desta sexta-feira com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Em entrevista coletiva em Campinas, no interior de São Paulo, o petista afirmou neste sábado (8) que se encontrará também com outros nomes do PSDB...
Lula (foto) classificou como “extraordinária” a reunião desta sexta-feira com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Em entrevista coletiva em Campinas, no interior de São Paulo, o petista afirmou neste sábado (8) que se encontrará também com outros nomes do PSDB.
“Ontem, a reunião com Fernando Henrique Cardoso foi extraordinária. Ele fez uma declaração que falta só publicar pedindo voto para mim”, disse.
“Vou me encontrar com muita gente que outrora não votava em mim e que agora está querendo votar porque a pessoa vê na candidatura Lula-Alckmin a possibilidade de recuperar a democracia desse país”, acrescentou.
Fernando Henrique Cardoso, que está com 91 anos, declarou na última quarta (5) que votará em Lula no segundo turno entre ele e Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)