Após novos ataques, Kim diz que “passou da hora” de Bolsonaro ir para a cadeia
O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) criticou a postura de Jair Bolsonaro, que voltou a colocar em dúvida o processo eleitoral no Brasil. Ontem, o presidente alegou —mentirosamente, mais uma vez— que o Tribunal Superior Eleitoral “admitiu” invasão às urnas eletrônicas nas eleições de 2018...
O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) criticou a postura de Jair Bolsonaro, que voltou a colocar em dúvida o processo eleitoral no Brasil.
Ontem, o presidente alegou —mentirosamente, mais uma vez— que o Tribunal Superior Eleitoral “admitiu” invasão às urnas eletrônicas nas eleições de 2018. E, dessa vez, ele citou um inquérito da Polícia Federal que ainda está em curso. A investigação nada provou até o momento.
“Bolsonaro reage às investigações como um culpado: em vez de se defender do mérito das acusações, ataca os acusadores e ameaça a democracia, esticando cada vez mais a corda. Já passou da hora de ele ir para a cadeia. Um chefe de Estado não pode ameaçar o regime democrático dessa maneira. A reação do Judiciário deve ser firme”, disse o parlamentar a O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)