Após Freixo convidar César Maia para ser vice, Paes cita promessa de apoio de Rodrigo
Eduardo Paes (PSD) minimizou o convite feito por Marcelo Freixo (PSB) a César Maia (PSDB) para ser vice em sua chapa na disputa pelo governo do Rio. O tucano já havia sido convidado pelo PSD para uma aliança com Felipe Santa Cruz (PSD)...
Eduardo Paes (PSD) minimizou o convite feito por Marcelo Freixo (PSB) a César Maia (PSDB) para ser vice em sua chapa na disputa pelo governo do Rio. O tucano já havia sido convidado pelo PSD para uma aliança com Felipe Santa Cruz (PSD). Em entrevista ao jornal O Globo, Paes citou promessas feitas por Rodrigo Maia, filho do ex-prefeito, e pelo PSDB de que César Maia apoiará o PSD.
“Temos a palavra da presidência nacional do PSDB [Bruno Araújo] e do deputado Rodrigo Maia que estarão com a candidatura do PSD”, disse Paes.
O prefeito do Rio também descartou a possibilidade de se juntar à candidatura de Freixo, com Santa Cruz disputando uma vaga no Senado. “Sem chance. Felipe é candidato a governador”, afirmou.
Santa Cruz e Paes convidaram César Maia no mês passado para ser o vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente da OAB. De acordo com Santa Cruz, Cesar também seria responsável por coordenar o programa de governo e a comunicação da campanha. No entanto, até o momento, César não deu uma resposta.
Leia também:
Instituto Paraná no RJ: Castro e Freixo estão tecnicamente empatados
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)