Após filiação ao Podemos, Moro se disse ‘aliviado’ e viajou para Curitiba
Após a cerimônia de filiação ao Podemos, na manhã de ontem, em Brasília, Sergio Moro (foto) se reuniu com lideranças do partido em um hotel da capital federal. O Antagonista apurou que o ex-juiz se disse "aliviado" e "animado com o resultado" do evento. Mesmo acostumado com os holofotes, Moro não escondia a ansiedade com a cerimônia...
Após a cerimônia de filiação ao Podemos, na manhã de ontem, em Brasília, Sergio Moro (foto) se reuniu com lideranças do partido em um hotel da capital federal. O Antagonista apurou que o ex-juiz se disse “aliviado” e “animado com o resultado” do evento.
Mesmo acostumado com os holofotes, Moro não escondia a ansiedade com a cerimônia.
“É normal que, na estreia, você fique apreensivo. Acho que em qualquer atividade é assim. Lançar seu nome como possível candidato a presidente do país é uma exposição muito tensa. Não seria normal se não fosse assim: uma estreia tem que ser nervosa”, comentou, pedindo reserva, um dos políticos mais próximos de Moro.
Moro viajou para Curitiba, onde passa esta quinta-feira (11) com familiares. Nos próximos dias, ele voltará a Brasília para intensificar as conversas políticas.
“Ele animou a tropa, como costumamos dizer na política, e se mostrou empolgado com o projeto. Está com muita energia e disposição para conversar, ouvir, discutir e se reunir. Na política, uma coisa chata é reunião, reunião demais, mas ele, um ex-magistrado, está com muita disposição para isso tudo”, comentou a mesma fonte.
Sobre o silêncio na classe política, de maneira geral, em relação à filiação de Moro — a despeito do barulho nas redes sociais –, o parlamentar do Podemos afirmou se tratar de “uma estratégia natural na política de não valorizar a concorrência”.
Para a cúpula do Podemos, os adversários que Moro acumulou até aqui ajudarão, de certa forma, a fortalecer “o protagonismo necessário para qualquer eleição majoritária”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)