Após federação com PSDB, Freire fala em “refundação do pensamento social democrata”
Como noticiamos mais cedo, a executiva nacional do PSDB decidiu nesta quinta-feira (3) delegar ao presidente do partido, Bruno Araújo (foto), a prerrogativa de consolidar a federação partidária com o Cidadania. Amanhã, representantes das duas executivas, com a presença de assessores jurídicos, farão a primeira reunião formal após a federação...
Como noticiamos mais cedo, a executiva nacional do PSDB decidiu nesta quinta-feira (3) delegar ao presidente do partido, Bruno Araújo (foto), a prerrogativa de consolidar a federação partidária com o Cidadania.
Amanhã, representantes das duas executivas, com a presença de assessores jurídicos, farão a primeira reunião formal após a federação.
“Estamos de parabéns. Agora, começa de fato o processo [de federação]”, disse o presidente do Cidadania, Roberto Freire.
Freire acredita que a aliança formal entre os dois partidos possa contribuir para o que chamou de “refundação do pensamento social democrata, aliado aos liberais sociais e, quem sabe, ambientalistas” — Eduardo Jorge, liderança do Partido Verde, será convidado a integrar o projeto.
“Aqui, mesmo pequeno, se pensa grande”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)