Após entrevista a O Antagonista, CPI vai pedir informações “urgentes” sobre internação de Tolentino
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou há pouco que vai solicitar ao hospital Sírio-Libanês detalhes sobre a internação do sócio do FIB Bank Marcos Tolentino...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou há pouco que vai solicitar ao hospital Sírio-Libanês detalhes sobre a internação do sócio do FIB Bank Marcos Tolentino.
Como mostramos com exclusividade, Tolentino, acusado de ser sócio oculto da FIB Bank, concedeu entrevista a O Antagonista depois de ter sido internado com “grave mal-estar”. Tolentino deveria ter prestado depoimento hoje, porém apresentou um atestado médico para ser dispensado da oitiva.
A defesa de Tolentino afirmou à CPI que ele deu entrada ontem no hospital às 15h41. Contudo, ele falou a O Antagonista às 20h.
“A imprensa noticia que Marcos Tolentino, ainda no dia de ontem, prestou declarações à imprensa, concedeu entrevistas e ao final do dia ele teria se internado no Sírio-Libanês. Eu estou trazendo essa informação à essa CPI para reafirmar o quanto urgente é determinar e pedirmos informações ao hospital Sírio-Libanês para saber quanto tempo dura a enfermidade do senhor Marcos Tolentino e demarcar o quanto antes o depoimento”, disse Randolfe Rodrigues, em referência à entrevista concedida a O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)