Após desistência de ex-mulher de Bolsonaro, Romário planeja atrair Republicanos para chapa
Após Rogéria Bolsonaro (PL) ter desistido de ser a primeira suplente de Romário (PL) na disputa ao Senado, o parlamentar delegou ao seu comitê político a formação de sua chapa...
Após Rogéria Bolsonaro (PL) ter desistido de ser a primeira suplente de Romário (PL) na disputa ao Senado, o parlamentar delegou ao seu comitê político a formação de sua chapa, informa a Folha de S. Paulo. A ex-mulher do presidente da República exercerá a coordenação da campanha do deputado estadual pelo Rio, Anderson Moraes (PL), com quem já trabalhava.
“Com a saída dela da disputa, o PL escolheu Bruno Bonetti, aliado de confiança do presidente do diretório no Rio de Janeiro, o deputado federal Altineu Cortes. […] Para a segunda suplência, o comitê de Romário pretende atrair o Republicanos que, embora esteja coligado na chapa nacional, tem outros projetos no estado. O ex-prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) chegou a cogitar uma candidatura ao Senado e, até mesmo, ao governo fluminense”, diz a reportagem.
Como mostramos, uma pesquisa divulgada ontem pelo Ipec mostra que Romário (foto) lidera a disputa ao Senado no Rio com folga, com 30% das intenções de voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)