Após demitir a presidente da Caixa, governo Lula lança programa por “mais mulheres”
Uma hora depois de Lula demitir Rita Serrano, a presidente da Caixa, para colocar em seu lugar Carlos Fernandes, um indicado de Arthur Lira, seu governo lançou um programa em defesa de "mais mulheres no poder"...
Uma hora depois de Lula demitir Rita Serrano, a presidente da Caixa, para colocar em seu lugar Carlos Fernandes, um indicado de Arthur Lira, seu governo lançou um programa em defesa de “mais mulheres no poder”, informa o Painel da Folha.
Segundo o material de divulgação do Ministério das Mulheres, um dos objetivos do Brasil sem Misoginia (foto) é “apoiar mulheres em espaços de poder e de decisão”. O programa tem apoio da ONU Mulheres, da Secretaria da Mulher do DF e da própria Caixa —antes da demissão, Rita Serrano gravou um vídeo para divulgar o lançamento.
O jornal paulistano conta ainda que o evento “ocorreria no auditório da própria Caixa, mas acabou sendo transferido para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital federal”. Participaram do lançamento a primeira-dama Janja, ministros e ministras.
Pelo visto, assim como na escolha do substituto de Rosa Weber no STF, o discurso de Lula é por “mais mulheres no poder”, mas a prática é por menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)