Após decisão do STJ, Prerrogativas diz: “Condenação deveria ser colocada em PowerPoint”
O Grupo Prerrogativas, formado por advogados lulopetistas, comemorou a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou o pagamento de indenização de Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava Jato...
O Grupo Prerrogativas, formado por advogados lulopetistas, comemorou a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou o pagamento de indenização de Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava Jato, ao ex-presidente Lula devido à famosa coletiva concedida pelo ex-procurador em 2016 com o auxílio de um PowerPoint.
Circula em grupos de WhatsApp petistas uma mensagem do coordenador do Prerrogativas, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, em que ele classifica a decisão como uma “resposta” a uma grande “injustiça”, na visão dele.
“Lula soma, agora, não apenas a reparação da justiça no plano do direito criminal, no qual – em todos os processos – ficou comprovado que é inocente, como também na esfera cível, com a condenação de Deltan Dallagnol”, disse.
“Ainda que se diga que ‘Justiça tardia não é Justiça’, e que nenhum dinheiro do mundo paga o sofrimento de alguém quando objeto de uma injustiça, trata-se de decisão que lava a alma e a honra do ex-presidente”, acrescentou.
“A decisão deveria ser colocada em um PowerPoint”, ironizou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)