Após críticas, Nunes confirma participação no debate do Flow
No domingo, o prefeito de São Paulo havia afirmado que já tinha compromissos prévios para a hora do evento
Após ter sido intensamente criticado por adversários, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), confirmou nesta segunda-feira, 23, pela manhã que participará do debate promovido pelo Flow.
O evento está marcado para as 20h desta segunda.
No domingo, Nunes havia afirmado que já tinha compromissos prévios para a hora do debate no Flow.
“Eu não tenho mais como ficar cancelando minhas agendas para passar horas e horas em debates. A gente vai ter outros dois debates televisionados ainda. Eu acabei de participar de seis debates […]. Eu já estive no Flow, fiquei o tempo todo que ele [apresentador] quis, foi muito importante a participação, mas na segunda-feira não tem como”, disse o prefeito paulistano.
Após essa declaração, ele foi criticado por adversários como Tabata Amaral (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL). “Não entendi quando decidiu não ir. Talvez porque tenha receio de ser questionado sobre a ineficiência da sua gestão de três anos e meio, que não cumpriu as metas. Ou talvez porque tenha receio de ser questionado sobre os escândalos da sua gestão”, disse Boulos ao jornal O Globo.
Pesquisas em SP apontam que cadeirada não surtiu efeito
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas sobre a corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo divulgado nesta sexta-feira, 20, reforça o que indicou pesquisa Datafolha divulgada na véspera: a cadeirada do apresentador José Luíz Datena (PSDB) no influenciador Pablo Marçal (PRTB), ilustrada com bonecos na imagem em destaque, não teve o poder de alterar a configuração das intenções de voto na capital paulista.
Inscreva-se em nossa newsletter
Segundo a nova pesquisa, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) lidera com 26,8% das intenções de voto, acima dos 25,1% indicados na semana passada, em variação dentro da margem de erro de 2,6 pontos percentuais. O deputado federal Guilherme Boulos aparece na sequência, com 23,7%, em leve oscilação negativa, de um ponto percentual.
Marçal surge em terceiro, com os mesmos 21% da pesquisa anterior. Datena aparece apenas em quarto lugar, com 7%, praticamente o mesmo que os 7,1% registrados na última pesquisa. A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) está em terceiro, com 8,3%, pouco mais que os 7,9% que tinha há sete dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)