Após conversa com Bolsonaro, Marcos Rogério está próximo de liderança do governo no Senado
Após uma conversa com Jair Bolsonaro ontem em Rondônia, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) voltou a ser apontado como o nome mais cotado para assumir a liderança do governo no Senado, no lugar de Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE)...
Após uma conversa com Jair Bolsonaro ontem em Rondônia, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) voltou a ser apontado como o nome mais cotado para assumir a liderança do governo no Senado, no lugar de Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).
Bolsonaro esteve em Rondônia para participar de uma reunião com o presidente do Peru, Pedro Castillo.
Fernando Bezerra deixou o cargo em dezembro do ano passado, após ter perdido a disputa por uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU). Como mostramos, o movimento também foi visto como uma forma de a família do parlamentar se distanciar do bolsonarismo, já que o filho de Fernando Bezerra, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), pretende se candidatar ao governo do estado de Pernambuco em 2022.
Rogério (foto) ganhou a simpatia de Bolsonaro após ter sido um dos principais defensores do governo na CPI da Covid. O nome do senador Alexandre Silveira (PSD-MG) chegou a ser apontado como o eventual líder do governo, mas ele declinou do convite após intervenção do presidente do PSD, Gilberto Kassab.
O senador conversou rapidamente com Bolsonaro sobre o assunto, que promete definir o nome do novo líder nos próximos dias. Rogério é pré-candidato ao governo do estado de Rondônia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)