Após confirmar encontro de Bolsonaro com Do Val, Flávio diz: “Nunca houve tentativa de golpe”
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ, foto) afirmou há pouco, por meio de nota oficial, que “não houve qualquer tentativa de golpe” orquestrado pelo ex-presidente da República. Mais cedo, o senador confirmou, durante pronunciamento no Senado...
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ, foto) afirmou há pouco, por meio de nota oficial, que “não houve qualquer tentativa de golpe” orquestrado pelo ex-presidente da República.
À revista Veja, Do Val afirmou que Bolsonaro teria pedido para que ele gravasse falas do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como forma de comprometê-lo.
“Nunca houve qualquer tentativa de golpe. O presidente Jair Bolsonaro é um defensor da lei e da ordem e sempre jogou dentro das quatro linhas da Constituição. Seu mandato presidencial se pautou pelo estrito respeito à legislação e às instituições, mesmo quando setores da mídia tentaram induzir o público a uma imagem diferente”, disse Flávio.
“Tanto não houve qualquer tentativa de golpe ou crime, que o presidente Bolsonaro deixou a presidência em 31 de dezembro”, acrescentou o filho do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)