Após cobranças, Ivete Sangalo diz que não se sente representada pelo governo Bolsonaro
Após ser acusada de não se posicionar politicamente na pandemia, a cantora Ivete Sangalo afirmou hoje que não se sente representada pelo governo Bolsonaro. "Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto", escreveu, em publicação no Instagram...
Após ser acusada de não se posicionar politicamente na pandemia, a cantora Ivete Sangalo afirmou hoje que não se sente representada pelo governo Bolsonaro.
“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”, escreveu, em publicação no Instagram.
No fim de semana, a cantora lamentou nas redes sociais as mais de 500 mil mortes por Covid e disse que a discussão “não é sobre partidos”, mas, sim, “sobre humanidade”. A declaração foi criticada por internautas, que cobraram Ivete.
A atriz Juliana Paes passou por uma situação parecida recentemente. A polêmica ocorreu após ela afirmar que não se identificava com a esquerda ou direita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)