Após apagar post sobre saúde de Lula, Ciro Gomes diz que foi “meio duro demais”
Ciro Gomes (foto) se pronunciou nesta terça-feira (30) sobre a decisão de apagar uma publicação no Twitter com críticas a Lula. Como mostramos, o candidato do PDT ao Planalto afirmou ontem que o petista "está cada dia mais fraco – fisicamente, psicologicamente e teoricamente – para enfrentar a direita sanguinária"...
Ciro Gomes (foto) se pronunciou nesta terça-feira (30) sobre a decisão de apagar uma publicação no Twitter com críticas a Lula. Como mostramos, o candidato do PDT ao Planalto afirmou ontem que o petista “está cada dia mais fraco – fisicamente, psicologicamente e teoricamente – para enfrentar a direita sanguinária”.
Após participar de sabatina promovida pela Unecs (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços), em Brasília, Ciro disse que sua intenção não era falar sobre o estado de saúde do ex-presidente, mas que decidiu apagar o tuíte por ter achado a mensagem “meio dura demais”.
“Veja, não falei nada sobre estado de saúde. Eu só achei que aquilo ali era meio duro demais e podia entrar na má inteligência”, disse o pedetista.
“O que eu estou falando é que o Lula perdeu a capacidade moral de enfrentar o Bolsonaro e a direita sanguinária no Brasil. Então, refraseando, é só isso que eu quis dizer”, acrescentou.
Ontem, após a publicação, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que o post de Ciro é “lamentável” e disse que Lula foi “muito simpático” com o pedetista no debate do último domingo (28).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)