Após aceno para Lira, líder e presidente do PSB se reúnem
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, está reunido agora com o líder da sigla na Câmara, Alessandro Molon, para discutir a posição do partido na disputa pela sucessão de Rodrigo Maia...
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, está reunido agora com o líder da sigla na Câmara, Alessandro Molon, para discutir a posição do partido na disputa pela sucessão de Rodrigo Maia.
A conversa foi marcada após parte da bancada do PSB sinalizar ontem, em videoconferência, apoio a Arthur Lira — candidato de Jair Bolsonaro.
O Antagonista apurou com deputados da sigla que a tendência é que o PSB não apoie Lira, mas a indefinição de um candidato no grupo de Rodrigo Maia tem aberto espaço para que os parlamentares mais próximos de Lira ganhem espaço no partido.
Na reunião virtual do partido, ontem, ao menos cinco deputados confirmaram que votarão em Lira. Entre eles, os deputados e prefeitos eleitos João Campos (Recife) e JHC (Maceió).
A bancada do PSB tem 31 deputados e é disputada por Arthur Lira e o grupo de Rodrigo Maia. A maioria dos parlamentares espera a confirmação de um nome apoiado por Maia para se posicionar oficialmente, segundo um deputado da sigla ouvido por O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)