Após 89 dias nos EUA, Bolsonaro está de volta ao Brasil
Após 89 dias de uma espécie de autoexílio, o ex-presidente Jair Bolsonaro chegou há pouco ao Brasil. Também vieram com ele o ex-assessor da Presidência da República Tercio Arnaud e o cabo Max Guilherme, que integrou a comitiva presidencial da gestão passada...
Após 89 dias de uma espécie de autoexílio, o ex-presidente Jair Bolsonaro chegou há pouco ao Brasil. Também vieram com ele o ex-assessor da Presidência da República Tercio Arnaud e o cabo Max Guilherme, que integrou a comitiva presidencial da gestão passada.
Durante o voo, Bolsonaro foi bastante aplaudido. O avião, comercial, pousou no aeroporto internacional de Brasília às 6h38 desta quinta. Neste instante, o ex-presidente da República aguarda as determinações das autoridades de segurança para desembarcar.
Como mostramos mais cedo, um grupo de pessoas aguarda o desembarque do ex-presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto Internacional de Brasília na manhã desta quinta-feira (30). Elas foram se aglomerando aos poucos, desde as 6h. Ontem, as autoridades de segurança do Distrito Federal instruíram os apoiadores de Bolsonaro a não se aglomerarem para recebê-lo.
Depois de desembarcar em Brasília, o ex-presidente da República terá um encontro com integrantes do PL, entre os quais a esposa Michelle Bolsonaro. Ele será recebido com um café da manhã com aproximadamente 30 deputados e senadores.
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pretende alçar Bolsonaro ao principal nome da oposição ao governo Lula. Função que o ex-presidente, ao menos teoricamente, não está disposto a exercer.
“Digo: não vou liderar nenhuma oposição. Vou participar com o meu partido como uma pessoa experiente”, disse o presidente ontem antes de embarcar para o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)